« Scintillation, o filme experimental Isanaki Sudoku 2.6b »
20/09/2009
Escrito por em Mundo | 5.497 Leituras

ladrao-facebook-kerodicas

Existem duas classes de ladrões: os ladrões distraídos e os ladrões que gostam de ser presos, foi o que aconteceu a um indivíduo de Fort Loudoun, Pensilvania, nos E.U.A..

Este senhor de 19 anos, provavelmente viciado em Internet, decidiu arrombar uma casa e assalta-la levando consigo valores de mais de 35.000 dólares. O problema é que não foi pelo que ele roubou que o apanharam…

Qual revenda de produtos roubados ou impressões digitais no local do crime…o «inteligente» ladrão decidiu enquanto assaltava a casa consultar a sua conta do Facebook, tendo saido da casa SEM FECHAR A SESSÃO!!!!!!!!!!!!!!

Quando se apercebeu, a vítima do roubo, viu de imediato que o ladrão tinha esquecido fechar a sessão e que esta ainda estava aberta no seu computador. Desnecessário será dizer que foi pista mais que suficiente para que a polícia o prender…

Com toda a brincadeira de mau gosto, além de já se encontrar sob custódia da polícia, incorre numa pena máxima de 10 anos…é caso para dizer: feche sempre as suas sessões!

Este artigo foi escrito por em 20 Set, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
9 comentários em “Ladrão apanhado depois após ter deixado sessão do Facebook aberta”
  1. looool…so nos states

  2. bem este gajo é extremamente inteligente (ou não)
    mas ele não é burro!! Consegue ser pior xDxDxDxDxDxD

  3. LOL

    Estão a gozar, mas provavelmente faziam o mesmo. Quem é que daqui fecha sempre as secções? Eu não…

  4. Em Portugal o processo era arquivado, assim como o dono do pc, condenado a uma multa por ter frequentado indevidamente a conta do ladrão.

  5. Bruno Costa diz:

    o engraçado ou estranho é que ele usou o computador e nao o roubou

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: