« Linux Live USB Creator 2.0 RC1 Notepad++ 5.5 »
21/09/2009
Escrito por em Hardware | 5.340 Leituras

O serviço Kanguru da Optimus começou a comercializar um router que se conecta às redes 3G e distribui acessos à Net por Wi-Fi a múltiplos computadores ou terminais compatíveis.

huawei_d100_kanguru

Um comunicado da operadora da Sonae revela que basta encaixar uma das pens Kanguru no router para aceder às redes móveis de terceira geração e redistribuir o sinal, localmente, através de redes Wi-Fi para vários computadores, telemóveis ou smartphones.

huawei_d100_kanguru_2

A Optimus acrescenta ainda que o novo router é compatível com todos os equipamentos Huawei que têm sido comercializados pela operadora.

O novo router vai ser vendido a 69,90 euros na Net e nas lojas tradicionais da Optimus.

Fonte: Exame Informática

Este artigo foi escrito por em 21 Set, 2009, e está arquivado em Hardware, Nacional, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Optimus lança router que opera em 3G e Wi-Fi”
  1. acho q é agora que os ladroes da sapo perdem um cliente

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: