« Netbook mais fino do mundo VLC Media Player 1.0.2 »
22/09/2009
Escrito por em Componentes | 1.806 Leituras

Se achou que os dois ecrãs do Spacebook não eram suficientes para as suas necessidades a Intel resolveu dobrar a “aposta” com o Tangent Bay (nome de código).

tan

O Tangent Bay possui quatro ecrãs, um principal e três ecrãs OLED junto ao teclado.

Um jornalista da CNET esteve presente no evento Mobility Meetup, onde o protótipo da Intel foi apresentado, e ficou surpreendido pelas capacidades do computador.

Mover ficheiros entre os quatros ecrãs com apenas alguns toques (os três ecrãs são tácteis) de forma a organizar a informação e economizar espaço é extremamente simples, assim como fazer zoom e scroll através dos ecrãs.

Ainda não foram divulgadas datas de lançamento, preços ou especificações sobre o equipamento mas ficámos com o “apetite aberto” por mais novidades sobre este equipamento.

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 22 Set, 2009, e está arquivado em Componentes, Hardware, Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: