« Octane III, um supercomputador para sua casa Distribuição do Magalhães ficará nas mãos do próximo Governo »
23/09/2009
Escrito por em Gadgets | 2.743 Leituras

Enquanto que muitos especulavam e falavam sobre o possível tablet da Apple a Microsoft resolveu adiantar-se na corrida com o seu protótipo, o Courier.

Courier_grande

O Gizmodo teve acesso a imagens e um vídeo sobre este equipamento, ao qual a Microsoft prefere chamar booklet em vez de tablet. Segundo o mesmo site este equipamento é real e já está num nível avançado de desenvolvimento.

500x_courier4

O Courier possui dois monitores com cerca de 7 polegadas e tecnologia multitouch, entre os dois monitores existe o único botão deste equipamento (Home). Este booklet também possui Wi-Fi e uma câmara.

Como pode ver no vídeo em baixo a sua interface parece ser muito intuitiva e simples e actos como mover um elemento de um ecrã para o outro, adicionar notas ou cortar uma imagem são extremamente simples!

O Gizmodo promete que brevemente revelará mais novidades sobre este equipamento e nós cá estaremos para lhe contar tudo!

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 23 Set, 2009, e está arquivado em Gadgets, Gadgets, Leitores Portáteis, Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Courier: o “tablet” da Microsoft”
  1. parece algo tipo… 5*
    :)

  2. esta simplesmente espectacular mas um bocado esquisito xD

  3. espectacular mesmo , se for mesmo assim …. ! :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: