« Controlo de movimentos da Sony disponível no próximo ano Plugin do Google Chrome torna o IE até 10 vezes mais rápido »
24/09/2009
Escrito por em Consolas | 3.247 Leituras

Na conferência da Sony no Tokyo Game Show não se falou apenas do controlo de movimentos, a Sony também anunciou um corte no preço na PSP-3000.

psp2

Infelizmente esta baixa de preço estará apenas disponível no Japão a partir do dia 1 de Outubro.

Sendo assim a PSP-3000 passará a custar cerca de 125 euros na terra do sol nascente.

Muitos analistas afirmam que esta redução chegará brevemente a outros países enquanto que outros não acreditam no sucedido dizendo que este corte é apenas uma forma de lutar contra a DSi pelo título de consola portátil mais vendida no Japão!

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 24 Set, 2009, e está arquivado em Consolas, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “PSP-3000 sofre corte no preço de 15%”
  1. Essa promoção devia era ser cá em Portugal… xD

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: