« iCopy – Simple Photocopier 1.47 Modern Warfare 2 vai ser muito especial »
25/09/2009
Escrito por em Mundo | 2.484 Leituras

envelope-kerodicas

Após um funcionário do banco norte-americano Rocky Mountain Bank ter enviado informação confidencial para um endereço de Gmail de forma acidental, a entidade bancária quer que o Google identifique o utilizador em causa.

No entanto, a empresa alega que só o poderá fazer através de uma ordem judicial, pelo que o banco deverá seguir com o processo para tribunal.

A informação em causa, que continha dados pessoais e financeiros de mais de 1.300 clientes do banco, foi pedida por um cliente, que indicou o endereço de email, que não foi aquele para o qual seguiu a informação.

O funcionário bancário ainda enviou um segundo email a chamar a atenção para o erro, pedindo para que a mensagem anterior fosse apagada sem ser lida, mas não obteve qualquer resposta.

Fonte: Sol

Este artigo foi escrito por em 25 Set, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Banco quer saber nome de utilizador do Gmail”
  1. Por acaso, recebi um mail…

  2. FeelTheFloW diz:

    Agora qua falas nisso lOlOLOL ainda nao o abri LOLOl

  3. A gmail fez bem porque não pode dar e deixar aceder aos dados qualquer um. o banco enganou-se agora só tem de ezsperar

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: