Após um funcionário do banco norte-americano Rocky Mountain Bank ter enviado informação confidencial para um endereço de Gmail de forma acidental, a entidade bancária quer que o Google identifique o utilizador em causa.
No entanto, a empresa alega que só o poderá fazer através de uma ordem judicial, pelo que o banco deverá seguir com o processo para tribunal.
A informação em causa, que continha dados pessoais e financeiros de mais de 1.300 clientes do banco, foi pedida por um cliente, que indicou o endereço de email, que não foi aquele para o qual seguiu a informação.
O funcionário bancário ainda enviou um segundo email a chamar a atenção para o erro, pedindo para que a mensagem anterior fosse apagada sem ser lida, mas não obteve qualquer resposta.
Fonte: Sol
Este artigo foi escrito por Mario em 25 Set, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Por acaso, recebi um mail…
Agora qua falas nisso lOlOLOL ainda nao o abri LOLOl
A gmail fez bem porque não pode dar e deixar aceder aos dados qualquer um. o banco enganou-se agora só tem de ezsperar