« Começar a carregar o SO num segundo! Friday Relax »
25/09/2009
Escrito por em Mundo | 2.500 Leituras

redhat

Não foi há muito tempo que em conferência Linus Torvalds, considerado o Pai do Linux, proferiu comentários onde catalogou o Linux actual como demasiado grande e pesado, com especial incidência do Kernel e todas as características que este envolve actualmente. Ora tais declarações não podia ficar sem resposta…

A verdade é que as declarações de Linus ganharam alguns adeptos, mas também houve quem se pronunciasse contra, como foi o caso de Jim Whitehurst, o CEO da Red Hat.

red-hat-kerodicas

Whitehurst afirma que actualmente se o Linux e o seu Kernel possui o que possui é estrictamente devido às necessidades dos utilizadores de hoje em dia. Nada do que se vai adicionando é aleatório, tudo são necessidades.

Ainda nesta lógica, as características de crescimento actuais do kernel são naturais e fazem parte do crescimento mundial e do número de utilizadores, logo ter todo o sentido que cresça e se desenvolva.

Esperemos que o Sr Linus possa entender e, quiçá, mudar até de opinião…

Este artigo foi escrito por em 25 Set, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Presidente da Red Hat contra declarações do Pai do Linux”
  1. o friday relax ? :o

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: