« USB Image Tool – Backup fácil da sua pen drive NDrive chega ao iPhone »
29/09/2009
Escrito por em Notícias | 3.222 Leituras

google-wave-logo

O Google Wave abre oficialmente amanhã, mas apenas para 100 mil cibernautas que vão ser convidados pessoalmente pela Google.

Não se conhecem quais os critérios adoptados pela Google para distribuir os convites. Pode ser que os programadores com acesso à ferramenta recebam autorização para convidar os amigos, como ocorreu nos primórdios do Gmail e do Orkut. Outra teoria é que a empresa só convide quem se registou no site do serviço ou participou em algum evento relacionado com o Google Wave.

A semana passada, a Google apresentou o Chrome Frame , que corre dentro do Internet Explorer e permite que a maioria dos cibernautas e empresas use o serviço a partir do browser concorrente.

fonte.pngFonte: Exame Informática

O Google Wave promete ser a revolução em termos de web da Google. Centralize informação, partilha de ficheiros, gestão da sua vida online, redes sociais, email, tudo numa única página e sobre o protocolo XMPP, que oferecerá actualizações em tempo real de variadíssimos serviços.

Promete ser o email da geração web 2.0, e já foi apresentado aqui por nós.

Oferecerá também ferramentas open-source para os programadores, tendo em vista a criação de aplicações a correr sobre a plataforma.

google-wave_3

Os critérios de selecção não são conhecidos, mas todos os que se inscreveram na página a fim de receberem informações sobre o lançamento são potenciais contemplados. Certezas existem poucas, o melhor mesmo é esperar para ser um dos 100 mil entre os milhões inscritos. Animador, não? :-D

E já agora, conheço pelo menos um caso cuja conta de email associada ao Google Wave tinha o tamanho de 25 GB. Será que a Google vai renovar a “frota” de servidores? Veremos, tudo dependerá da aceitação que o Wave terá…

Este artigo foi escrito por em 29 Set, 2009, e está arquivado em Notícias, Rumores, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
11 comentários em “Google Wave chega amanhã”
  1. devia ser oferecido aos utilizadore do google chrome com Gmail

  2. Eu já enviei 5 solicitações… e até agora… nada…. =/

  3. ainda nao percebi bem para que serve isto…

  4. Têm um erro no link para o Google Wave ;)

  5. Mario Fernandes diz:

    Ganhe um convite para o Google Wave facilmente,
    é só acessar este blog e encaminhar seu pedido!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: