« Portugal em 20º no ranking dos mais infectados por vírus TMN chega aos 7 milhões de clientes e arranca com nova campanha »
30/09/2009
Escrito por em Mundo | 2.596 Leituras

steven-ballmer-kerodicas

O director-geral da Microsoft, Steve Ballmer, pediu e conseguiu o congelamento do seu salário e dos principais cargos de direcção da gigante informática. Isto apesar de estarem entre os executivos mais mal pagos de grandes empresas, noticia a AFP.

Num documento enviado aos accionistas para a assembleia geral de 19 de Novembro, o conselho de administração da Microsoft explica que Ballmer recebeu 1,265 milhões de dólares (862,5 mil euros) durante o exercício deste ano.

Este montante é inferior à «remuneração anual média» dos seus homólogos, que ascende a 14 milhões de dólares (9,54 milhões de euros) anuais. «A comissão de remunerações do Conselho acredita que Ballmer tem uma remuneração abaixo do nível das suas funções e do seu trabalho, mas aceitou a sua recomendação para continuar a prática histórica da Microsoft», explicou aos accionistas.

Fonte: Agência Financeira

Este artigo foi escrito por em 30 Set, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Microsoft congela salários do director e administração”
  1. João Ramiro diz:

    ele tem umas ideias um bocado radicais =/

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: