« Microsoft congela salários do director e administração doPDF 6.3 Build 310 »
30/09/2009
Escrito por em Nacional | 3.266 Leituras

tmn-kerodicas

A TMN anunciou hoje que ultrapassou a cifra dos 7 milhões de clientes. Para comemorar vai arrancar uma nova campanha publicitária, onde celebridades se juntam para criar clientes originais.

«TMN, 7 milhões de originais», a campanha vai ter uma forte componente na Internet e nas lojas da operadora, onde os clientes podem ganhar prémios criando imagens originais, juntando fotografias de duas pessoas diferentes.

O arranque da campanha teve lugar hoje, onde foram apresentados os primeiros 10 clientes originais, ou seja, personagens criadas a partir de duas celebridades diferentes com recurso a tecnologias de morphing.

Entre os originais encontram-se clientes como o Vítor Reininho, uma mistura entre o antigo guarda-redes do Futebol Clube do Porto Vítor Baía e o cantor Rui Reininho, Ricardo Quintela, um mix entre dois dos Gato Fedorento, ou Telma Brito, uma mistura entre a judoca Telma Monteiro e a tenista Michelle Brito.

Estas personagens vão ser o centro da campanha, surgindo em vídeos e nos cartazes, sendo que no final da campanha, estas vão ser substituídas por imagens de clientes comuns da TMN, que pretendam aderir à iniciativa através da Internet.

Além desta componente mais interactiva, durante as próximas semanas a operadora vai organizar diversas promoções temáticas, que incluem tarifários especiais ou a venda de produtos a sete euros exclusivamente no site da TMN.

Nas palavras de Zeinal Bava, o presidente executivo da Portugal Telecom, esta campanha representa «um agradecimento da confiança depositada» pelos clientes na operadora.

«Queríamos uma campanha para que cada cliente se sentisse original», sublinhou.

Para os próximos tempos, o responsável revelou algumas tendências, nomeadamente uma cada vez maior aposta no segmento dos smartphones, onde a operadora espera «garantir uma oferta competitiva».

Zeinal Brava prometeu mesmo para breve «coisas muito importantes» para o segmento, com especial enfoque na descida de preços dos equipamentos, para «dentro de um ou dois anos todos possam ter telemóveis com funcionalidades avançadas».

«Acredito que a redução de preços vai aumentar as vendas de smartphones», sobretudo nos modelos pós-pagos, concluiu o presidente da PT.

Fonte: Sol

Este artigo foi escrito por em 30 Set, 2009, e está arquivado em Nacional, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “TMN chega aos 7 milhões de clientes e arranca com nova campanha”
  1. Que se lembrem de fazer tarifários mais interessantes e já não precisam de tanta publicidade…

  2. Cerca de 20 desses clientes sou eu, graças aos cartões grátis que recebi.

  3. 7 milhões de clientes?

    ou antes 7 milhões de numeros atribuidos?
    era giro esclarecerem isso..era…

  4. Os 7 milhoes de clientes, significa 7 milhoes de pessoas com cartões activos da TMN

  5. Boa noite,

    Desde à algum tempo que ando muito insatisfeita com a TMN. Por este facto, nem me dou ao trabalho de ler as imensas sms que mandam com companhas "enganosas".
    Por um acaso ou nao, resolvi à pouco mais de uma hora participar no 7 milhões de originais. Fiz a minha foto e escolhi como prémio um toque. Acabei de receber no meu telemovel uma mensagem onde dizia para clicar, cliquei e recebo uma mensagem a dizer que o conteudo nao era compativel com o meu telemovel. Fui consultar o meu saldo e reparei que me "roubaram" mais de 20 centimos para receber um premio que nem cheguei a receber. Decidi entao contactar o 1696 pelo que fiquei a saber que ainda ia pagar mais 20 centimos, e sei bem que seria dinheiro mal gasto pq nao iam poder fazer nada quanto a este facto.
    Não conformada com a situação envio-vos este e-mail para que de futuro na continuem a "roubar" os vossos próprios clientes. É uma vergonha da vossa parte e eu só ainda nao mudei de operadora porque devo andar "meia burra". Mas acreditem que tenho a vodafone na mira.

    Fiquem bem e Até Nunca.
    Ana

    • Boa tarde,
      Ana, infelizmente isso acontece com muitas campanhas, não só por parte da tmn.
      Agradecemos o teu testemunho cá, mas nós não somos a tmn nem muito menos temos qualquer ligação á mesma.

      Cumprimentos

  6. Reconheceram o erro e corrigiram:
    Cara Srª Dª Ana, No seguimento do seu contacto, informamos que foi creditado o valor de €0.333 no saldo do cartão, correspondente à taxação da aquisição do toque, uma vez este não ser compatível com o equipamento.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: