« BatteryCare 0.9.7.3 Descoberto Trojan que desfalca contas e apresenta extractos falsos »
01/10/2009
Escrito por em Mundo | 1.667 Leituras

A publicidade na Internet superou pela primeira vez a televisão, ultrapassando os 1,92 milhões de euros em seis meses. A conclusão é de um estudo que aponta o Reino Unido como uma grande economia que atingiu este marco histórico nos media, com a publicidade especificamente pensada para a Internet a subir 4,6%.

google_ads

Nos primeiros seis meses deste ano, avança a agência Reuters, a Internet foi o destino escolhido para quase um quarto (23,5%) dos anúncios britânicos. Com uma despesa equivalente a 1,8 mil milhões de euros, a televisão ficou para trás, respondendo por 21,9% do total gasto em publicidade no país, uma queda de 17% na comparação com o ano passado.

Segundo o estudo da Internet Advertising Bureau (IAB), os meios impressos receberam 18,5% do total gasto em publicidade, enquanto o correio electrónico ficou com uma fatia de 11,5%. No geral, houve uma queda de 16% nas despesas com anúncios, em parte devido à crise mundial.

dominio

Segundo o IAB, do total gasto com publicidade online, 1,15 bilhões de euros, ou 60%, foi gasto em motores de busca incluindo o Google.

Foi preciso um pouco mais do que um ano para que a Internet tenha conseguido destronar a televisão, que durante meio século liderou no Reino Unido.

Fonte: Agência Finânceira

Este artigo foi escrito por em 01 Out, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: