« Listagem dos Downloads Setembro 2009 Blaze, lance as suas aplicações com classe! »
05/10/2009
Escrito por em Notícias | 4.753 Leituras

Amanhã é o dia de lançamento mundial da nova geração do sistema operativo dedicado aos PDA’s e smartphones da Windows, o Windows Phone, conhecido também por Windows Mobile 6.5. O lançamento em Portugal vai ser feita em exclusivo pela TMN, operadora que vai lançar amanhã juntamente com o novo sistema operativo 4 novos terminais que serão surpresa até ao dia do lançamento.

windows_phone_tmn

Dois dos modelos retratados na imagem são bastante óbvios. Na posição centro-esquerda temos o novo Samsung Omnia II e na posição centro-direita temos o novo Samsung Omnia Lite B7300. A Lista de especificações dos dois modelos em baixo:

omnia_2_specs
omnia_lite_specs

Mas na imagem existem outros dois telemóveis que não são tão identificáveis à primeira vista. Ambos foram apresentados em Agosto pela empresa chinesa ZTE durante o Wireless Japan 2009 com o nome de código de ZTE Xiang (na imagem à esquerda) e ZTE Raise. O ZTE Xiang irá ser o novo TMN Bluebelt 2 e o ZTE Raize o novo TMN Silver Belt, ainda sem quaisquer detalhes.

Relembro que amanhã será disponibilizada também as ROM’s do Windows Mobile 6.5 respectivas dos modelos em que as marcas prometeram Upgrade, nomeadamente a HTC (Touch Diamond 2 e Pro 2) e a própria Samsung (Omnia Pro).

Este artigo foi escrito por em 05 Out, 2009, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: