« HTC lança Touch HD 2 Western Digital introduz novos discos externos com ecrãs e-paper »
08/10/2009
Escrito por em Hardware | 5.548 Leituras

Num evento realizado em Nova Iorque a Sony apresentou os seus novos computadores portáteis: o VAIO X e CW, assim como o “update” ao VAIO L.

x

VAIO X

vaiox

O VAIO X é, segundo a Sony, o portátil mais fino do Mundo, tendo apenas 13.9 mm de espessura e pesando 655 gramas.

Este possui um ecrã LED de 11.1 polegadas, processador Atom Z550 a 2 GHz, 2GB de memória RAM, uma placa gráfica Intel GMA500, um disco de 128GB SSD, um touchpad com capacidades multitoque, webcam e vem com o Windows 7.

A bateria standard tem uma duração de cerca de 3 horas enquanto que a bateria “extra” (vendida junto com o computador) dura 14 horas.

Este estará disponível a partir de 1299,99 dólares.

VAIO CW

cw

O VAIO CW possui umas dimensões um pouco maiores, em relação ao VAIO X, tem 38.6 mm de espessura e pesa 2.4 quilogramas, mas também é um pouco mais “apetrechado” e com um preço bem mais apetecível.

O CW possui um ecrã de 14 polegadas, processador Core 2 Duo a 2.8 GHz, uma placa gráfica NVIDIA GeForce GT230M ou GT210M, drive Blu-ray (opcional), saída VGA, HDMI e vem com o Windows 7.

Este estará disponível a partir de 799,99 dólares.

VAIO L

l

O VAIO L é totalmente diferente dos outros dois. Para além de ser o primeiro computador Sony a possuir um ecrã com tecnologia multitoque, este é uma “junção” entre HDTV e computador.

Este possui um ecrã multitoque, como já referi, de 24 polegadas (Full HD), um processador Core 2 Duo,6 GB de memória RAM, webcam, drive Blu-ray, saída HDMI e vem com o Windows 7.

Este estará disponível a partir de 1300 dólares.

Informações: Engadget

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 08 Out, 2009, e está arquivado em Hardware, Notícias, Novidades, Outros. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Novos portáteis Sony”
  1. ponham em Euros … depois dizem que o euro desvaloriza … Eurinhos …. eurinhos

  2. Grande post, x2. A Sony é daquelas marcas que tem uns modelos bem apetecíveis!
    Agora quero é ver a sobrevalorização que isto vai ter em euros. Ai, taxas de câmbio + IVA. E já agora, o Sony Vaio CW e o L estão bastante interessantes :)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: