« Dados do Estado Português em mão de espiões Chineses FileZilla 3.2.8.1 »
11/10/2009
Escrito por em Curiosidades | 1.883 Leituras

A Sprint (operadora americana) acabou de lançar oficialmente o seu novo equipamento exclusivo (e o primeiro com o sistema Android): um HTC Hero modificado.

Sem título

Apesar de não parecer o mesmo equipamento este só sofreu uma alteração visual, mantendo toda a tecnologia e qualidade que o fez ganhar o prémio “gadget do ano” da revista Stuff.

hero

Ou seja, este equipamento possui um processador Qualcomm de 528 MHz, 288 Mb de RAM, um ecrã multitoque (capacitivo) de 3.2 polegadas (329×480), GPS, WiFi, bluetooth, acelerómetro, bússola digital, câmara de 5 megapixels e vem com o sistema operativo Android e interface Sense UI.

Este equipamento custa 479 dólares sem contrato. Relembro que o HTC Hero original está à venda em Portugal através da operadora Optimus.

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 11 Out, 2009, e está arquivado em Curiosidades, Gadgets, Gadgets, Mundo, Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

3 comentários em “HTC Hero exclusivo”
  1. Keria saber se tem algum loja virtual que vende e envia para o brasil ?

  2. altamente grande telemóvel

  3. José silva diz:

    O melhor PDA que tive até hoje.Faz tudo e custa muito menos que telemoveis ao dobro do preço, caso do N97 etc.Comprei o meu já livre antes de sair para o mercado portugues na http://www.e——-.pt.
    comprei usado(semi-novo) a metade do preço, com garantia e já vinha livre.
    Os meus €€ mais bem gastos de sempre.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: