« Opera 10.10 Beta (c/Unite, Build 1830) BORLA: McAfee Internet Security 2010 grátis por 6 meses »
12/10/2009
Escrito por em Notícias | 1.696 Leituras

Os fundadores do Twitter estão a estudar incluir um serviço de reprodução de vídeo em tempo real no micro blog, segundo o Telegraph. De acordo com o jornal, os utilizadores poderão publicar o conteúdo juntamente com os posts normais, constituídos por textos de 140 caracteres cada.

O novo recurso apresentado vai permitir o envio de vídeos através do telemóvel, do portátil ou de qualquer outro dispositivo móvel que tenha uma ligação à Internet. O projecto pode dar um novo fôlego ao sistema, que ficou mais popular com a entrada de celebridades e políticos.

A ideia de agregar conteúdo multimédia não é nova. Outros sites já oferecem funcionalidades parecidas, como é o caso do Twiddeo e do TweeTube.

Fonte: Diário Digital

Este artigo foi escrito por em 12 Out, 2009, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: