« Google Docs já permite partilhar pastas de documentos Tenha a Wikipédia no bolso »
13/10/2009
Escrito por em Gadgets | 3.337 Leituras

A NDrive estreou na versão lusa da loja de aplicações da Apple no dia 28 de Setembro e, desde essa data, nunca mais largou o primeiro lugar do ranking de aplicações mais lucrativas que estão à venda para os utilizadores de iPhones portugueses. Ao todo, são 16 dias na liderança das aplicações que dão mais lucro.

iphone_ndrive

Mas não é tudo: à hora em que esta notícia foi redigida, a NDrive Western Europe tinha também o segundo lugar da lista de aplicações mais lucrativas da App Store portuguesa (o primeiro lugar é detido pela NDrive Portugal), superando aplicações como Navigon, FIFA 2010 e ainda a TomTom.

De realçar ainda que a solução de mapas NDrive Angola está posicionada na oitava posição das aplicações mais lucrativas da App Store nacional.

Um comunicado da NDrive lembra que a família de aplicações que combina mapas 3D e navegação por GPS é também um sucesso em App Stores estrangeiras.

ndrive_mobile

Em 20 países que dispõem de App Store, a família NDrive encontra-se entre as três aplicações preferidas na categoria de navegação. No que toca ao software com maiores margens de lucro, a NDrive alcançou o Top 3 nas App Stores de 14 países.

Hoje, a NDrive disponibiliza 32 aplicações de navegação compatíveis para o iPhone.

Fonte: Exame Informática

Este artigo foi escrito por em 13 Out, 2009, e está arquivado em Gadgets, Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “NDrive é a “aplicação furor” na AppStore portuguesa”
  1. yanni – kessa merda? LOOOOOOOL

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: