« Pregue partidas high-tech aos seus amigos…e familiares!!!!! Entrega das AK Awards e Torneios XBox com os K1ck »
14/10/2009
Escrito por em Gadgets | 2.538 Leituras

iphone_3gs

É informação oficial: os iPhones 3GS à venda a partir desta semana vêem de fábrica imunes à técnica actual de jailbreak, o que para muitos consumidores poderá constituir um problema…

Para se poder explicar de forma simples e de forma a que todos entendam, o iPhone para arrancar necessita de um processo que se chama Bootrom. Ora no processo de arranque, um erro de programação evita a verificação correcta do tamanho da informação que se estava a carregar. Assim, o que se fazia era agregar mais informação a uma secção específica que não era verificada podendo então arrancar o iPhone com todas as modificações de um Jailbreak.

Pois como geralmente a Apple gosta de saber (ou controlar) o que os seus utilizadores têm instalado nos seus equipamentos, o bug acabou por ser corrigido nesta versão do iPhone 3GS. Mas atenção, com isto não quer dizer que não se possa voltar a fazer Jailbreak, pelo que será questão de tempo até que apareça uma nova técnica que o permita…

Este artigo foi escrito por em 14 Out, 2009, e está arquivado em Gadgets, Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “iPhone à prova de Jailbreak”
  1. Então não são à prova de Jailbreak. O título certo seria:

    Novos iPhone à prova de Jailbreak actual.

    Pra quê induzir em erro?

    • pois…se calhar deveria ter colocado um título mais sugestivo, algo como "iPhone à prova de Jailbreak mas só daquele que existe neste momento porque podem aparecer outros que funcionem…ou não" – era mais prático, tens razão! peço desculpa mas optei pela versão compacta…

      já agora aproveito o coment para dizer que também aceitamos quem queria escrever com qualidade ;)

    • pois…se calhar deveria ter colocado um títutlo mais sugestivo, algo como "iPhone à prova de Jailbreak mas só daquele que existe neste momento porque podem aparecer outros que funcionem…ou não" – era mais prático, tens razão! peço desculpa mas optei pela versão compacta…

      já agora aproveito o coment para dizer que também aceitamos quem queria escrever com qualidade ;)

  2. Mais nada!!!

  3. 1 Semana para serem desbloqueados LoL!

  4. Realmente esta gente n tem mais nada que fazer que comentar negativamente quem faz alguma coisa de útil…
    Quem lê o artigo percebe perfeitamente o que está explicado…

    Força MRS, estamos ctg…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: