« Acer Liquid Nokia N920 »
15/10/2009
Escrito por em Consolas | 2.224 Leituras

De acordo com os mais recentes rumores, a ATI vai voltar a encarregar-se de desenvolver um GPU para a Microsoft. A companhia poderá ter feito um contrato para desenhar a unidade gráfica da sucessora da Xbox 360 e assim garantir a retrocompatibilidade com esta.

xbox_360

A nova consola não seria lançada antes de 2012, apesar de que os primeiros planos da Microsoft passavam por lançar a consola no próximo ano. No entanto, a recessão económica mundial terá feito a companhia mudar de opinião, passando o ciclo de vida da Xbox 360 a ser mais extenso.

Os mesmos rumores indicam que o chip vai ser de 28nm, ou seja, gastará menos energia e será bem mais pequeno.

Fonte: EuroGamer

Este artigo foi escrito por em 15 Out, 2009, e está arquivado em Consolas, Jogos, Notícias, Notícias, Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “ATI a trabalhar no GPU da próxima Xbox?”
  1. espero que a ATI se esmere xD

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: