« Será que o meu email estava na lista roubada e que foi divulgada na net? Sony Ericsson já agita mercado europeu com novos smartphones, preços a condizer »
15/10/2009
Escrito por em Mundo | 2.203 Leituras

O Wi-Fi Direct foi criado pela Wi-Fi Alliance (onde estão presentes empresas como a Nokia, a Intel, a Microsoft, a Apple, a Sony…) e permitirá que dois equipamentos com Wi-Fi se liguem directamente, sem necessidade de “terceiros”.

wi

Acha que isto é uma boa ideia? Então segure-se, porque esta tecnologia permitirá a mesma velocidade e alcance do actual Wi-Fi. Mas ainda há mais…para usufruir desta tecnologia será necessário fazer apenas uma actualização do seu software. A nível de segurança, o Wi-Fi Direct utilizará WPA2.

Em princípio esta tecnologia estará pronta no próximo ano.

Poderá ver mais informações consultando o site oficial (wi-fi.org).

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 15 Out, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “O adeus ao Bluetooth?”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: