« Livre-se das barras de ferramentas MediaCoder 0.7.2 (Build 4524) »
16/10/2009
Escrito por em Destaques | 7.641 Leituras

Conhecido por MG2, a segunda geração do computador Magalhães vai chegar ao mercado nacional no próximo dia 22 deste mês. A partir da meia noite, de Quarta-Feira para Quinta-Feira, as lojas Media Markt de Alfragide e Gaia, as Fnac Colombo e do NorteShopping, e a Worten do Colombo são as lojas escolhidas para a apresentação do novo Magalhães, juntamente com o lançamento do Windows 7, já em português.

mg2

Esta nova versão apoia-se em três pilares fundamentais – «para aprender mais», «para descobrir mais» e «para estar mais perto». Aprender mais, porque a partir de agora, o aluno tem mais matérias para aprender e uma boa ferramenta para aceder a toda a informação de que precisa. Descobrir mais através do acesso sem fios à Internet, que lhe permite descobrir um mundo novo em todos os lugares, a qualquer momento e em segurança. E estar mais perto, porque através do computador, pode ligar-se aos amigos e estar sempre em contacto com eles.

mg2_cartaz

A comunicação da marca assenta na sigla MG2, M de Magalhães, G de geração e 2 de segunda geração, e na assinatura “o meu novo portátil”. Para o lançamento foram preparados spots de rádio e anúncios em imprensa. A partir de hoje, e até dia 21 de Outubro, expressões como “MG2, o meu novo portátil”, “primeiro minuto do dia 22 de Outubro”, “100€ em produtos oficiais Magalhães”, farão parte do dia-a-dia dos Portugueses.

Na noite do lançamento irão estar duas versões disponíveis para venda:

mg2_versoes

Características gerais do novo Magalhães:

mg2_caracteristicas

No comunicado apresentado, a empresa explica que “o Magalhães MG2 é um portátil leve, resistente ao choque e de pequenas dimensões, concebido especialmente para os jovens estudantes com base em estudos etnográficos. É o companheiro ideal para todos os estudantes, de modo a satisfazer as mais variadas necessidades de educação. Acessível a todos os níveis de conhecimentos, o Magalhães MG2 contém um conjunto de aplicações específicas para colaboração escolar e outras aplicações educativas.”

Fonte: Briefing via Multicom

Este artigo foi escrito por em 16 Out, 2009, e está arquivado em Destaques, Gadgets, Gadgets, Nacional, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “MG2 chega dia 22 de Outubro, Windows 7 incluído”
  1. 1gB de ram?? Só podem estar a gozar.

  2. Atom 270??? Bahhhh. Então… pelo menos o 280 né.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: