« BORLA: WinX DVDAuthor 5.5 grátis até 1 de Novembro Windows 7 Upgrade Advisor 2 »
21/10/2009
Escrito por em Mundo | 1.732 Leituras

lucros_apple-kerodicas

A Apple apresentou os seus resultados do quarto trimestre fiscal de 2009 e revelou que este foi o trimestre mais rentável de sempre da empresa. Os resultados históricos devem-se a vendas record do iPhone e Mac.

Segundo os valores apresentados pela empresa liderada por Steve Jobs, no último trimestre fiscal de 2009, que terminou no passado dia 26 de Setembro, a Apple alcançou receitas de 9,87 1,67 mil milhões de dólares e um lucro líquido de mil milhões de dólares.

Os principais responsáveis pelo melhor trimestre fiscal de sempre da empresa foram os iPhones e os computadores Macintosh, que alcançaram vendas record durante este período.

Números avançados pela companhia referem que neste trimestre fiscal foram vendidos 3,05 milhões de Mac, um aumento de 17 por cento face ao período homólogo de 2008, e 7,4 milhões de iPhones, um aumento de sete pontos percentuais em relação ao ano passado.

Já os iPod, com 10,2 milhões de unidades vendidas, registaram uma quebra de oito por cento relativamente ao mesmo trimestre do ano transacto.

Fonte: Sol

Este artigo foi escrito por em 21 Out, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Apple com trimestre mais lucrativo de sempre”
  1. Appl€ :p

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: