« Hotspot Shield, segurança para hotspots públicas Mozilla Firefox 3.5.4 »
26/10/2009
Escrito por em Mundo | 5.583 Leituras

A Rapleaf, uma empresa dedicada ao estudo dos utilizadores das redes sociais, publicou um relatório que revela que as mulheres usam mais o e-mail GMail do Google e os rapazes preferem o Hotmail da Microsoft, noticia o «20minutos».

gmail_vs_hotmail

GMAs raparigas utlizam o GMail com uma percentagem de cerca de 53%. Por sua vez, 57% dos rapazes optam pelo Hotmail, para consultar diariamente os seus e-mails.

A empresa que realizou o estudo analisou a idade e o sexo dos utilizadores de correio electrónico.

No que respeita à idade, o GMail é o que tem um público mais jovem em relação às outras plataformas, porém não é considerado um dado conclusivo, uma vez que este serviço foi lançado após o Hotmail. Neste sentido, a população do serviço da Microsoft «envelheceu».

Fonte: Portugal Diário

Este artigo foi escrito por em 26 Out, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
10 comentários em “Estudo: GMail é o mais usado entre as mulheres, Hotmail pelos homens”
  1. Lycanthrope diz:

    Er… então quer dizer que eu sou GAJA??? Ai fonix!!!! Uma pessoa nunca sabe nada. Eu a pensar que era uma coisa e afinal… Será que sou travesti desde nascença e nunca soube?? lol.

    De qualquer das maneiras o estudo é engraçado. Mas acho que a percentagem masculina vai aumentar no Gmail… Pessoalmente prefiro-o ao hotmail… tirando um pequeno senão no Gmail. Preferia que ele não me agrupasse as conversas dos contactos mas pelos vistos não há como alterar isso né?

    Cumps gente!

  2. Esta noticia é a estupidez do ano.

  3. Gmail = G(aja)mail xD

  4. Obviamente que essa notícia baseia-se no inquérito feito a X mulheres e Y homens. Porque no geral, as coisas não são tanto como esse artigo retrata.
    Eu por exemplo, tenho conta em ambos, e portanto, na altura de responder ao inquérito a minha resposta iria pesar nos resultados, fosse qual fosse a minha resposta… :)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: