« OS X 10.6.2 irá quebrar Hackintoshes em netbooks Atom Skype para Linux vai ser open-source, num “futuro próximo” »
02/11/2009
Escrito por em Gadgets | 4.826 Leituras

O Motorola Droid (um dos melhores equipamentos do momento a “correr” o Android) foi apresentado muito recentemente (semana passada), enquanto que hoje foi apresentada uma nova versão deste equipamento, o Milestone (também apelidado de Sholes).

1

O Motorola Droid possui um ecrã táctil capacitivo de 3.7 polegadas (480×854), câmara fotográfica de 5 megapixels (com flash LED duplo e autofocus) que consegue gravar vídeos em 720×480, teclado QWERTY (slide), um processador ARM Cortex A8 a 550 MHz, 256MB de RAM, GPS (Google Maps), Bluetooth, WiFi, um cartão de memória de 16 GB (microSD) e o novíssimo Android 2.0. Este estará disponível nos EUA a partir do dia 6 por 199 dólares com contracto na operadora Verizon.

2

O Milestone é a uma versão modificado do Droid, que para além de ser “voltada” para a rede GSM possui o MotoNav (em vez do Google Maps), possui multitoque (não compreendo o porquê de este não aparecer nas especificações do Droid) e um cartão de 8 GB (em vez dos 16 GB do Droid). Segundo um site alemão, este custará 481 euros.

3

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 02 Nov, 2009, e está arquivado em Gadgets, Gadgets, Notícias, Novidades, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Novidades Droid e Sholes/Milestone”
  1. fogo o telemóvel esta brutal mas o preço é bastante puxado
    Gostava que o Android também tivesse o terminal como todas a distos do LINUX têm xD xD xD xD xD
    era msm brutal hehehehe

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: