« Reverta a posição das notificações no Ubuntu 9.10 Karmic Koala IObit Security 360 1.10 »
03/11/2009
Escrito por em Curiosidades | 2.963 Leituras

A guerra entre a Apple e a Microsoft sempre existiu mas, ultimamente, tem-se acentuado. Após o lançamento do novo sistema da Microsoft (Windows 7) a Apple lançou três novas publicidades “achincalhando” o sistema da Microsoft (pode vê-las no site oficial ou se não tiver o QuickTime poderá vê-los no YouTube: “Broken Promises“, “Teeter Tottering” e “PC News“). Agora a Apple resolveu utilizar o Google para publicitar o seu produto quando o utilizador pesquisa sobre o sistema da Microsoft.

Sem Título

Segundo muitos sites da especialidade, ao pesquisar no motor de busca mais famoso do mundo sobre o novo sistema da Microsoft surge uma publicidade da Apple dizendo “Upgrading to Windows 7? There’s never been a better time to switch to a Mac”, ao clicar neste anúncio o utilizador é encaminhado para o site da Apple.

Apesar das nossas várias pesquisas não conseguimos encontrar esta publicidade. Aproveito o momento e deixo aqui o repto: se algum dos leitores encontrar esta publicidade deixe-nos o respectivo link.

fonte.pngImagem: livebetas

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 03 Nov, 2009, e está arquivado em Curiosidades, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Apple usa Google na luta contra a Microsoft”
  1. Apple de m*rda. Mentirosa e desrespeita todos os outros.

  2. Já agora leiam "Macs" ao contrário.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: