« Alunos dinamarqueses com acesso à net durante os exames Lunascape5 Genesis 5.1.6 »
04/11/2009
Escrito por em Notícias | 2.284 Leituras

Após vários meses de trabalho e testes, a empresa de Redmond anunciou oficialmente que a homepage do serviço MSN.com vai ter um novo interface. A página recebe actualmente mais de 600 milhões de visitantes por mês, mas a empresa pretende ter muito mais, fazendo dela “a melhor homepage na Web”. As alterações são no sentido de personalizar a informação apresentada de acordo com o internauta e com a sua localização, para fazer da página da Microsoft um ponto ideal para início de cada sessão de navegação na Web. Com a remodelação, o serviço vai apresentar novo logotipo e também integração com as redes sociais.

msn_2010

Assim, a empresa optou por simplificar, removendo 50 por cento dos links com que actualmente conta. O site passa a contar com informação local relevante, de acordo com o código postal onde se encontra o utilizador, as últimas notícias – nas categorias generalista, desporto, lifestyle, entretenimento e economia – e integração com o motor de busca da companhia, o Bing.

Outra das novidades é a integração com redes sociais, como o Twitter e o Facebook, que vai permitir, sem sair da página, iniciar sessão nestes serviços, actualizar estados e acompanhar as últimas actualizações dos contactos.

update_msn

Para o novo site foram assinadas diversas parcerias com outras empresas, que vão proporcionar, por exemplo, visualização de vídeos em streaming, de serviços como o Hulu, National Geographic e Fox Entertainment, avança a Microsoft no comunicado à imprensa.

A borboleta que representa o serviço também será apresentada com uma nova imagem, mais estilizada, como se pode ver na fotografia apresentada.

Estas alterações deverão estar online já na próxima segunda-feira, 9 de Novembro, na versão norte-americana do site, em msn.com. Para o site português estão também previstas mudanças, que deverão ter lugar até ao final do 1º semestre de 2010, segundo avançou um porta-voz do serviço em Portugal.

Fonte: MSN Tecnologia

Este artigo foi escrito por em 04 Nov, 2009, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: