« VIA apresenta novos processadores Nano 3000 iSpring Free 4.3.0.2662 »
05/11/2009
Escrito por em Notícias | 1.709 Leituras

A Apple anunciou ontem que a sua App Store ultrapassou a marca das 100 mil aplicações disponíveis para download, reiterando o título de “maior loja de aplicações do mundo”, refere num comunicado enviado à imprensa. Os clientes da App Store descarregaram até à data “bastante mais” de dois mil milhões de aplicações, sendo feitos uma média de 10 mil downloads por dia.

app_mega

“A App Store, agora com mais de 100 mil aplicações disponíveis, é um claro diferenciador para os milhões de utilizadores de iPhone e de iPod touch em todo o mundo”, assegura Philip Schiller, Vice Presidente Sénior para o Markting Mundial de Produtos da Apple.

As mais de 100 mil aplicações desenvolvidas e acessíveis estão divididas em 20 categorias, incluindo Jogos, Negócio, Notícias, Desporto, Saúde, Referência e Viagem, e disponíveis em 77 países, o que lhes confere um alcance global de 50 milhões de utilizadores.

Depois de pouco mais de dois anos, a fabricante da maçã promete continuar a alimentar o catálogo de produtos da loja de aplicações, com o objectivo de “melhor e descobrir novas funcionalidades” para oferecer aos utilizadores dos seus produtos.

Fonte: TeK

Este artigo foi escrito por em 05 Nov, 2009, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “App Store da Apple já conta com mais de 100 mil aplicações”
  1. morionadidere diz:

    Acho um barbaridade este tipo de coisas só mete é mais consfusão na cabeça mas, prontos a Apple é que e no qual não quero tirar o respeito sobre isso.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: