« Operadores definem nova norma para LTE MediaCoder 0.7.2 (Build 4535) »

Em continuação com a polémica gerada após ter sido anunciado que Modern Warfare 2 para PC não terá servidores dedicados, a Infinity Ward revelou mais detalhes sobre esta versão que provavelmente não serão muito bem vindas por parte dos fãs.

Segundo relata o site 1UP, embora as sessões multijogador do Modern Warfare original permitirem 32 jogadores no PC, Modern Warfare 2 vê esse número a ser reduzido para 18 jogadores, com partidas de 9 contra 9, tal como acontece nas versões para consolas.

A Infinity Ward explicou uma razão para esta decisão numa sessão de chat liderada por Mackey McCandlish, da Infinity Ward, onde ele esclareceu que, “O número máximo de jogadores em todas as plataformas será de 9 vs 9. Este será o número de jogadores em que nos focámos para equilibrar os tamanhos dos mapas, classes, desafios, recompensas, etc.”

Fonte: EuroGamer

Este artigo foi escrito por em 06 Nov, 2009, e está arquivado em Jogos, Notícias, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Versão PC de Modern Warfare 2 permite apenas 18 jogadores em multijogador”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: