« Facebook: vários grupos foram sequestrados VirtualBox 3.1.0 Beta 1 »
11/11/2009
Escrito por em Consolas | 5.415 Leituras

Tem uma consola que corre jogos pirateados e tem acesso ao serviço Xbox Live? Provavelmente tinha. É que a Microsoft acaba de banir do seu serviço on-line nada mais, nada menos do que um milhão de consolas do seu serviço Xbox Live.

xbox_live_banned

Apesar de os utilizadores que ficam sem acesso a este serviço serem banidos, regra geral, devido a atitudes racistas e profanas, agora a Microsoft decidiu que era altura de tomar medidas drásticas quanto à pirataria.

Presume-se que em grande parte esta atitude esteja relacionado com o muito aguardado lançamento do novo Call of Duty, que esteve disponível em sites de pirataria ainda antes de ser lançado oficialmente.

Assim, a modificação que muitos proprietários fizeram das suas Xbox’s para poder ler jogos não originais sem que esta acção fosse detectada pela Microsoft deixou de resultar, sendo que ainda não se sabe qual a duração desta exclusão do serviço Xbox Live – se é definitiva ou não.

No entanto, esta acção não vem afectar em nenhuma medida o comportamento off-line das consolas que apenas deixam de se ligar à Internet.

Fonte: BiT

Este artigo foi escrito por em 11 Nov, 2009, e está arquivado em Consolas, Destaques, Jogos, Notícias, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Microsoft bane jogadores com consolas Xbox 360 “chipadas””
  1. Li relatos que dos últimos ban's mais recentes resultou mesmo de não poder jogar jogos provenientes do disco (diga-se "sacados"). Apenas títulos originais.

    Um amigo, banido à bastante tempo apenas deixou de poder jogar na net.. agora estão a ser mais exigentes.

  2. Também tem conhecimento que nestas duas últimas semanas bloquearam bastantes consolas. O que acontecia raramente (havendo pessoas que jogaram anos sem as terem bloqueado) agora acabaram com as consolas bloqueadas. :s Será isto bom para a microsoft?

    • Achas que vão perder terreno para a PS3 que nem para jogos sacados a partir do disco corre? Eu acho que não!

      Claro que eles não iam estar a fazer uma coisa dessas sabendo que iam perder clientes… Eles neste momento estão seguros do que fazem.

      • As assinaturas do live pagam-se! Há aqueles jogadores que já so jogam online, esses até são capazes de comprar uma consola nova para jogar no live, mas acredito que maior parte com isto passe a jogar apenas offline afinal continuam a jogar tudo o que querem sem pagar por isso.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: