« UE encerra sites de toques para telemóveis Faça o download gratuito do Office 2010 Beta »
17/11/2009
Escrito por em Insólito | 2.764 Leituras

O título deste artigo pode parecer estranho, diria até estúpido, mas é totalmente verdade! Muitos utilizadores deixaram comentários em fóruns a queixar-se que o Motorola Droid, um dos melhores equipamentos do momento a “correr” o Android, tinha um problema na focagem automática, problema esse que desapareceu de um dia para o outro…

2

Inicialmente suspeitava-se que o equipamento tivesse sofrido uma actualização automática que corrigiu o erro mas Dan Morrill (membro da equipa Android) confirmou que não foi lançada nenhuma actualização e que na realidade existe um bug no software da câmara do Droid relacionado com a data, e que o mesmo é cíclico, ou seja, a cada 25 dias (aproximadamente) a câmara do Motorola Droid focará, ou não, a imagem.

É um erro no mínimo engraçado e que, felizmente para os seus utilizadores, será corrigido numa actualização oficial no dia 11 de Dezembro.

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 17 Nov, 2009, e está arquivado em Insólito, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Às vezes foca outras vezes não…depende do dia”
  1. Realmente… se um dia inventar um bug… vai ser assim parecido com este! lol

  2. Pode ser uma medida de privacidade para nunca se conseguir fotografar os novos prototipos de carros electricos que só testam nas ruas naquele dia que todos os telemoveis desfocam ;)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: