« Friday Relax Hiren’s BootCD 10.1 »
21/11/2009
Escrito por em Notícias | 3.803 Leituras

O Google sempre gostou de “brincar” com alguns dos seus serviços. Quando digo “brincar” não estou a associar a palavra a um desleixo ou falta de profissionalismo mas sim a uma forma de entretenimento, mesmo quando as coisas correm mal (é o exemplo da imagem em baixo).

500

Wario Land: Shake It” foi o primeiro vídeo a interagir com a página do YouTube, destruindo-a quase por completo. A empresa espanhola Acciona resolveu ir mais além e, para além de destruírem a página tal como o “Wario Land” partiram ao meio o “player” do YouTube.

Re_” é o nome desta campanha que tem por finalidade mudar as mentes humanas de forma a criar um mundo melhor. Reciclar, Refazer, Reutilizar são apenas alguns dos conceitos associados a esta campanha.

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 21 Nov, 2009, e está arquivado em Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Partir o YouTube ao meio”
  1. Rodrigo Pill diz:

    Certa vez vi um parecido do History Channel, daquela série "O Mundo sem ninguém", e o assunto era internet. É bem legal tb!

  2. Gosto dessas intervenções criativas e estranhas. :)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: