« Alguns iMacs com Core i7 chegam “mortos” TweakNow PowerPack 2009 1.7.2 »
25/11/2009
Escrito por em Mundo | 3.927 Leituras

win7_boxes

O Windows 7 pode ter sido lançado hà apenas um mês, mas já muito se discute sobre o próximo Windows. Isto porque as informações que a Microsoft terá deixado “escapar” está um plano de desenvolvimento dos sistemas operativos entre os quais se encontra um novo lançamento para 2012: o Windows 8.

Este lançamento vai de encontro aos planos da Microsoft, que já revelou considerar 3 anos o período de tempo ideal entre o lançamento de dois sistemas operativos.

Mas há mais detalhes. Segundo uma proposta de emprego lançada pelo Microsoft, são precisos engenheiros informáticos para trabalhar nesta aplicação, com as tarefas destes a incidirem sobre «o update de aplicações fornecidas por terceiros», entre outras.

Mas há mais. Segundo vários sites internacionais, um empregado da Microsoft terá deixado escapar mais informações sensíveis sobre o Windows 8… na rede social profissional LinkedIn. Segundo este, as suas tarefas dentro da empresa incluíam «o desenvolvimento de arquitectura de 128 bits compatível com o kernel do Windows 8».

Apesar de a empresa não ter feito qualquer confirmação oficial (como de resto seria de esperar), a verdade é que estas informações parecem ir no mesmo sentido: o Windows 8 já está em desenvolvimento, e deverá estar no mercado em menos de 3 anos.

fonte.png Fonte: Bit

Este artigo foi escrito por em 25 Nov, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias, Rumores. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Depois do 7 vem o 8”
  1. Parabens otimo post ! Mais esta noticia ja esta muito velha !!!

  2. a seguir do 7 8 8 9 9 10

  3. pra ja ainda n tou desiludido com o 7…

    espero bem k n haja outro vista…

    lool

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: