« TweakNow PowerPack 2009 1.7.2 Yet Another Process Monitor 2.4.0 »
25/11/2009
Escrito por em Hardware | 4.237 Leituras

intel_penryn_quadcore_processor-kerodicas

Ainda mal se vêem pelo mercado os i7 e já se fala no lançamento para 2010 dos novos Intel Core i9 e toda a sua magnificência envolta. Se possuir um i7 era bom, então segundo o (pouco) que conseguimos saber este novo processador será uma verdadeira «bomba» no que toca a processar.

Os primeiros testes efectuados pela Intel são já a prova de um verdeiro estrondo que virá, pois para começar, demonstrou-se rendimento cerca de 50% comparativamente a versões anteriores. Além disso, este novo processador traz consigo 6 núcleos de 2.8GHz, mas em jeito de sarcasmo será isto suficiente?

Para já apenas se sabe que o preço será bastante elevado, mas pela positiva veremos os preços do i7 a baixar drasticamente. Agora, basta esperar até ao primeiro trimestre de 2010 para começar a ver as primeiras versões a serem vendidas no mercado e respectivas características.

Este artigo foi escrito por em 25 Nov, 2009, e está arquivado em Hardware, Mundo, Notícias, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em “Core i9, a força de um touro!”
  1. Com respeito à outra notícia publicada, é caso para dizer que afinal depois do 7 vem o 9.

  2. nada disto.. Depois do 7 vem o 8
    ;)

  3. AntiPiracy diz:

    Devem estar enganados, à moda da Microsoft, depois do 7 só o 2010, loooool.

  4. era bom dar no meu velhinho LOOOL (joke)

    ehehe…

    pa semana compro vai-me sair o euromilhoes

    • Se ai vai sair por euromilhões, imaginem aqui no Brasil vai sair por Bilhões de Reais do processador e milhares de Reais do Windows 7.

      Acho melhor ficar com meu Celeron e meu Windows XP, se arrastando.

  5. core i9 = ATUALMentE CHAMADO DE CORE i7 980X e sera lançado entre os dia 14 e 16 de março de 2010 :)
    3,33 Ghz , LGA 1366 , 32nm , HT , TurboBoost (3,6Ghz)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: