« Firefox 3.6 Beta 4 disponível para download Desactivar a nova interface do Google »
27/11/2009
Escrito por em Gadgets | 3.220 Leituras

iphone3gssupreme

Muitos consideram o iPhone um telemóvel de elites e excessivamente caro. É certo que pretende atingir um certo sector de utilizadores mais avançados, mas pergunto-me o que diria quem partilha dessa opinião quando visse este belo iPhone a custar a módica quantia de 2 milhões de euros. Para isso, acredito que o revestimento a ouro de 22 quilates possa contar. Mas não só…

Criado por Stuart Hughes, este iPhone não é nada mais nada menos do que a versão 3GS do conhecido dispositivo móvel da Apple, mas revestida a ouro de 22 quilates (ouro de qualidade e de valor acrescido no mercado) na capa.

Mas não acaba aqui. Além do ouro, o ecrã está rodeado por 196 diamantes, e no lugar do botão “Home”, botão central do iPhone, temos um bastante valioso e raro diamante incrustado.

Para coroar todo este conjunto, o designer decidiu adicionar ainda uma caixa de granito para o transporte e armazenamento da peça. Convenhamos que as bolsas estão completamente desactualizadas, e hoje em dia a portabilidade resume-se a super-ergonómicas caixas de granito. Quem nunca viu um homem carregando rua acima a sua pequena, nada vistosa e bastante útil caixa de granito?

27nov09wef3

O iPhone 3GS Supreme foi patrocinado por investidor australiano,e se quiser comprar esta maravilha, bem, é favor não esquecer o maravilhoso blog que lhe deu a conhecer esta peça de ourivesaria que por acaso dá para fazer umas chamadas, ouvir umas músicas e mandar uns bitaites por essa web fora ;-)

Este artigo foi escrito por em 27 Nov, 2009, e está arquivado em Gadgets, Insólito, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
7 comentários em ““São só 2 milhões, sff””
  1. Que exagero..

    "O iPhone 3GS Supreme foi desenvolvido e patrocinado por um homem de negócios australiano,e se quiser comprar esta maravilha, bem, é favor não esquecer o maravilhoso blog que lhe deu a conhecer esta peça de ourivesaria que por acaso dá para fazer umas chamadas, ouvir umas músicas e mandar uns bitaites por essa web.."

    Adorei esta frase. :)

  2. eu quero um destes de graça

  3. Luis Medeiros diz:

    prefiro o htc magic. o android e que esta a dar :D e é mt mais facil programar para ele :D

  4. AntiPiracy diz:

    Tanta coisa, isto ao lado de um Blackberry, é Incomparável. O BlackBerry tem funcionalidades que o iPhone nunca poderá ter…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: