« Internet Radio 37 Nokia apresenta novas “faces” do Symbian »
03/12/2009
Escrito por em Gadgets | 2.067 Leituras

Com 20.4cm x 10.65cm x 2.38cm e pesando menos de 500g, o Fujitsu LifeBook UH900 é, segundo a própria empresa, o computador com capacidades multi-toque mais pequeno do mundo!

Sem título

O LifeBook UH900 vem equipado com um ecrã de 5.6 polegadas com resolução WXGA, um processador Atom Z530, 62GB de disco (SSD), Bluetooth, câmara web e microfone. Infelizmente a autonomia da sua bateria é semelhante ao seu tamanho, no modo “económico” esta dura no máximo 3 horas.

Tanto o seu preço como a data de lançamento ainda não estão definidos.

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 03 Dez, 2009, e está arquivado em Gadgets, Gadgets, Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
8 comentários em “Fujitsu LifeBook UH900”
  1. off:
    Pessoal, a neve no blog até ta interessante mas está a deixar o blog muito pesado, o menu principal arrasta muito com isso…

    Acho que deveriam pensar em retira-la :/

    • Por aqui está com boa fluidez.
      É esperar mais respostas de outras pessoas…

    • Deixa tipo um rasto? Acho que isso é de propósito…se não é fica fixe…

      Já agora tema fixe

      • Estava a referir-me a fluidez :/

        Ao mudar de menu sente-se que nao está tao fluido como na versão original do template sem a neve.

        Para ver como está pesado basta clicar com o botão direito do rato em cima do site vemos logo que demora mais do que o normal a abrir as opções!

    • De facto provoca algum “arrastamento” no menu principal em alguns browsers. Esta neve está em javascript, por isso não é de admirar que, por exemplo, no Google Chrome está tudo fluído e no Firefox esteja tudo muito lento.
      Se entretanto mais alguém se queixar, eu desligo o plugin deste “belo” efeito ;)

      • Lycanthrope diz:

        De facto é verdade… com o firefox fica mais lento. Contudo, não achei nada de critico, mas pode ser devido ao meu pc: T6500 (2x 2.1Ghz) 4Gb ram a 800Mhz e gráfica de ati HD 4570. Sei que não é nenhuma máquina, mas só postei porque se a média dos utilizadores do kerodicas tiver um pc mais fraco pode ser mais vantajoso desligar esse belo plugin. Por mim mantinha-se, mas tem de ser atender às restantes queixas.

        Cumps

      • Lycanthrope diz:

        Ah… eu uso, por padrão, o Chrome por isso não me afecta mesmo lol. o Safari também parece safar-se bem…

        Cumps

  2. Finalmente o aguardado relatório de detecção proativa do AV-Comparatives foi liberado. Este relatório (*.pdf) funciona como uma espécie de complemento daquele publicado em agosto, e que era limitado à capacidade de remoção de malware dos antivírus.

    Nesse teste, foram usados dois grupos de malware. O grupo “A” contém pragas colhidas de dezembro de 2007 a dezembro de 2008, e a maioria dos antivírus conseguem detectar cerca de 97% delas sem maiores problemas. Já o grupo “B” traz pragas descobertas nos últimos seis meses (1,6 milhões de amostras). Esse grupo é composto pelos seguintes tipos de malware: trojans (69,5%), backdoors/bots (20,7%), worms (6,1%), outros malware (1,5%) e vírus para Windows (0,4%).

    O teste procura analisar, principalmente, o comportamento proativo dos antivírus, ou seja, a capacidade deles de, antes da execução do malware, identificá-lo e neutralizá-lo, sem que seja preciso baixar novas vacinas (todos os testes foram conduzidos sem conexão à Internet). O resultado foi o seguinte (quanto maior, melhor):

    Resultado do teste proativo.
    O AVIRA, embora se sobressaia nas taxas de detecção, peca bastante nos falso-positivos, tanto que, das três notas possíveis, ficou com a intermediária. Dentre os que garantiram nota Advanced+, a mais alta, apenas Microsoft Security Essentials é grátis. Apesar do avast! também ter ganho tal nota, a edição testada foi a Professional (paga). Veja o resultado:

    Classificação final do teste proativo.
    Assim, àqueles que procuram uma solução antivírus gratuita e eficiente, o Microsoft Security Essentials mostra-se a melhor opção, o que corrobora os resultados do teste de agosto do AV-Comparatives.

    Fonte: Ars Technica.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: