« Próximo Patch Tuesday traz correcção para Internet Explorer Google, (ainda) mais novidades »

Depois de ter começado como um videojogo ambientado na II Guerra Mundial, a Electronic Arts (EA) resolveu actualizar a saga Medal of Honor para os dias de hoje, à semelhança do que a Activision já tinha feito com Call of Duty. Desta vez a EA vai levar o jogador para o território afegão para lutar ao lado de uma unidade de forças especiais contra os grupos de rebeldes.

moh_2010

De acordo com comunicado emitido pelo estúdio o desenvolvimento do novo capítulo de Medal of Honor contou com a ajuda da US Special Operations Community «para criar uma mais autêntica experiência de guerra moderna».

Na mesma nota a EA revela que o título é «inspirado em eventos reais» e «apresenta a missão de um soldado de elite norte-americano».

O jogo chegará ao mercado no Outono de 2010 nas versões PC, PS3 e XBox 360.

Fonte: Sol

Este artigo foi escrito por em 04 Dez, 2009, e está arquivado em Jogos, Notícias, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: