« Google, (ainda) mais novidades Bing offline durante 30 minutos »
04/12/2009
Escrito por em Insólito | 4.854 Leituras

screenshot_038

À primeira vista não parece nada de estranho, mas talvez falte referir que a actualização aos seus perfis das redes sociais aconteceu imediatamente após o “Sim”. Imediatamente. Outra informação importante é que o tal socializer era americano, mas duvido que isso não fosse nada que não se estivesse à espera.

A actualização, via iPhone, :-D, aconteceu perante uma espantada plateia de convidados e do próprio padre que presidia à celebração. Foi inclusive gravado um vídeo, bastante divertido por sinal:

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/VSkT5XykJzo" width="425" height="350" wmode="transparent" /]

Apesar da situação ser algo “original” e engraçado, não podemos deixar de pensar no exagero que isto acaba por ser. Não estaremos nós actualmente muito dependentes das redes sociais? Qual é mesmo o limite do nosso “pequeno mundo virtual”?

Este artigo foi escrito por em 04 Dez, 2009, e está arquivado em Insólito, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Homem actualiza Twitter e Facebook depois de dar o “nó””
  1. LOOOL

    Há cada um! (Não querendo criticar quem faz vida do twitter!)

    Mas…

    LOOOOOL

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: