« Friday Relax Win7shell: integrar o Winamp no Windows 7 »
05/12/2009
Escrito por em Notícias | 11.957 Leituras

O Youtube anunciou hoje uma nova versão da sua página, ainda em testes, mas que se destina àqueles que sofrem com as velocidades lentas do seu serviço de Internet.

youtubeChamado de YouTube Feather, o recurso comprime os vídeos em qualidade padrão e reduz ao mínimo os comentários, vídeos relacionados e demais características da página para resultar numa experiência mais rápida.

Como o projecto ainda não está concluído, acontece que não é de todo compatível com todos os vídeos.

Para testar tem de entrar na página do YouTube Feather e aceitar a nova forma de visualização.

Este artigo foi escrito por em 05 Dez, 2009, e está arquivado em Notícias, Novidades, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: