« Investigadores defendem que não há provas de que telemóveis provoquem tumores Notepad++ 5.6.1 »
06/12/2009
Escrito por em Notícias | 1.570 Leituras

Depois do acordo com a Sony o Google volta a apostar na divulgação do seu browser, desta vez eles fizeram um acordo com um dos anti-vírus gratuitos mais famosos do mundo, o avast!.

Sem título

Segundo o site Cnet, se o utilizador não possuir o Chrome, durante a instalação do avast! surgirá a opção para instalar o mesmo. Nenhuma opção vem por defeito seleccionada obrigando os utilizadores a escolher se querem ou não o Chrome instalado na sua máquina, desta forma os utilizadores não são “influenciados” na sua opção devido ao “next->next->next”.

Esta é uma óptima aposta por parte do Google visto o anti-vírus avast! possuir mais do dobro de utilizadores que o Chrome.

“A resposta dos utilizadores em relação ao Google Chrome tem sido excelente, e vamos continuar a explorar formas de o tornar acessível a mais pessoas.”

Com esta afirmação o porta-voz do Google deu a entender que este possui mais formas para “conquistar” os utilizadores de outros browsers.

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK

Este artigo foi escrito por em 06 Dez, 2009, e está arquivado em Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: