« Guia Photoshop: efeito fogo em texto Novidades no Google Search: Pesquisas em tempo real, geolocalização e Google Goggles »
07/12/2009
Escrito por em Mundo | 2.024 Leituras

A Apple anunciou a compra da Lala, uma empresa norte-americana responsável por um serviço de streaming de música com mais de 8 milhões de faixas. Os pormenores relacionados com a aquisição não foram revelados. Além do anúncio feito pela Apple, nada foi acrescentado à informação, incluindo o preço pago pelo serviço.

lala_app_para _iphone

Citada pelo Computerworld uma porta-voz da empresa de Steve Jobs apenas referiu que «a Apple compra pequenas empresas tecnológicas de tempos a tempos, e geralmente não comentamos o nosso objectivo ou planos».

De acordo com o mesmo site, o Lala é um serviço de streaming de música (tecnologia que permite ouvir música na Internet, sem que seja obrigatório o download) com mais de 8 milhões de canções disponíveis e vários acordos estabelecidos com redes sociais.

Através do serviço os utilizadores podem ouvir gratuitamente uma música uma vez e se a quiserem ouvir mais vezes ou descarregá-la para o computador, têm de pagar um preço que oscila entre os 10 e os 79 cêntimos de dólar.

Fonte: Sol

Este artigo foi escrito por em 07 Dez, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: