« KeroDVD 2, um DVD muito especial para download MediaCoder 0.7.2 (Build 4545) »
10/12/2009
Escrito por em Curiosidades | 2.483 Leituras

Uma das revistas mais famosas e conceituadas do mundo, a TIME, revelou as suas listas do que melhor se fez no ano de 2009 (entre elas gadget do ano e jogo do ano). E os vencedores são…

Sem Título

Motorola Droid e Modern Warfare 2!

1

Nenhum dos vencedores foi uma surpresa, por um lado o Droid possui um dos sistemas operativos mais falados do momento, o Android, por outro lado este possui capacidades a nível hardware que conseguem tirar o máximo partido deste sistema e deliciar qualquer utilizador. Talvez por isso o chamem o melhor equipamento da actualidade a correr Android.

A restante lista é composta pelos seguintes gadgets:

2. The Nook
3. Dyson Air Multiplier
4. iPhone 3GS
5. Canon EOS-1D Mark IV
6. Dell Adamo XPS
7. FinePix Real 3D W1
8. Casio G-Shock GW7900B-1
9. Beats Solo
10. Panasonic G10 Series

2

Para além dos seus gráficos e “física” muito próximos da realidade, da sua jogabilidade fluída e do modo multiplayer, o tema do jogo Modern Warfare 2 sempre agradou à maioria dos jogadores, a prova disso é que Modern Warfare 2 vendeu mais de 7 milhões de cópias em pouco mais de 48 horas.

A restante lista é composta pelos seguintes jogos:

2. Batman: Arkham Asylum
3. DJ Hero
4. Borderlands
5. New Super Mario Bros. Wii
6. Geo-Defense Swarm
7. Scribblenauts
8. Halo: ODST
9. Assassin’s Creed 2
10. Uncharted 2

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK .

Este artigo foi escrito por em 10 Dez, 2009, e está arquivado em Curiosidades, Gadgets, Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: