« Integrar o Google Wave e Google Calendar no Thunderbird 3 Google Chrome 4.0 Beta (Build 266.00) »
13/12/2009
Escrito por em Insólito | 2.810 Leituras

IMG_0817Por 1,99 dólares (cerca de 1,40 euros), a Playboy disponibiliza uma aplicação para o iPhone que permite acesso a algumas fotos, informações e artigos principais da revista e respectivas Playmates. Em virtude dos rigorosos, por vezes escandalosos mas sempre incompreensíveis critérios de aprovação de aplicações da Apple, não, não há qualquer tipo de nudez.

Acesso aos principais conteúdos e artigos, ficha biográfica e “anatómica” das Playmates, vídeos, e algumas séries de fotos mais sexy são o limite da Apple no que toca a esta aplicação da popular revista feminina.

IMG_0819

Além disso, é possível navegar por um catálogo de merchandising Playboy, e é possível a compra indirecta, ou seja, através do browser Safari incluído com o iPhone. Espera-se que numa próxima actualização da aplicação seja possível a compra de edições antigas da publicação sem sequer sair da rápida, elegante e sem dúvida apelativa interface que a Playboy criou :-D.

Como aponta, como sempre muito perspicazmente, o TechCrunch, apesar de a Apple aprovar aplicações para o iPhone que permitem literalmente “levantar a saia” a uma rapariga asiática, não permite nudez na aplicação da revista mundialmente conhecida pelo seu foco na… nudez?

IMG_0820

Este artigo foi escrito por em 13 Dez, 2009, e está arquivado em Insólito, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: