« TwistedBrush Open Studio 16.10 Foobar2000 1.0 Beta 4 »
14/12/2009
Escrito por em Gadgets | 2.108 Leituras

É mais um rival ao iPhone e ao Blackberry. Chega pela mão da multinacional Google e estará à venda em Janeiro de 2010. O telemóvel Nexus One promete ser mais fino e com um ecrã táctil ligeiramente maior do que o «smartphone» da Apple.

google-phone_nexus_one

O objectivo da Google é ter um aparelho sem estar associado a um operador. Estará à venda através da Internet directamente aos consumidores, de acordo com o «The New York Times» que cita uma fonte da multinacional.

Por agora, os trabalhadores estão a testar o aparelho, que deve estar pronto nas primeiras semanas de 2010 e dar início à comercialização de um terminal próprio.

google-phone_nexus_one_2

A Google já reagiu à notícia e adianta que este aparelho serve, apenas, os trabalhadores que estão a testar novas funcionalidades do Android, sistema operativo que funciona em diversos telemóveis e que foi lançado em 2008.

Vários trabalhadores confirmaram, na rede social Twitter, que já têm o novo telemóvel, adiantando que o Nexus One é fabricado pela HTC (sob o nome de HTC Passion – ver imagem) e vem com o sistema operativo Android 2,1, uma versão mais avançada que promete novos recursos visuais.

htc-passion

Fonte: Agência Financeira

Este artigo foi escrito por em 14 Dez, 2009, e está arquivado em Gadgets, Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: