« SUMo – Software Update Monitor 2.7.0.81 Quando há pouco que fazer… »
15/12/2009
Escrito por em Notícias | 1.527 Leituras

windows-7-mobile-kerodicas

A luta da supremacia entre marcas de telemóveis e respectivos sistemas operativos dos mesmos tem estado ao rubro, com lançamentos atrás de lançamentos e apresentação de novidades quase de forma diária e sistemática.

Apesar do aparente fracasso do Windows Mobile 6.5 no que toca a aceitação por parte dos fabricantes, não só por este ter deixado a desejar, mas também porque alguns fabricantes decidiram avançar com a sua versão de sistema operativo, parece que a versão móvel do Windows 7 só verá a luz do dia no final do ano.

Segundo algumas fontes que encontrei pela net, Phil Moore, chefe de unidade de software para telemóveis da Microsoft, confirmou recentemente que o «Windows 7 ainda está bastante verde, mesmo tendo mil programadores a trabalhar nele, somente em finais de de 2010 sairá para rua».

Não sei até que ponto estas não são más notícias para a Microsoft, mas tendo em conta as guerras actuais pelo domínio do melhor software para os telemóveis, sou capaz de afirmar que, quiçá, vai chegar um pouco tarde…

Este artigo foi escrito por em 15 Dez, 2009, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: