« Utilizadores de iPhone sofrem de Síndrome de Estocolmo, diz relatório de consultora WebSite-Watcher 2010, não deixe que lhe escape nada… »
15/12/2009
Escrito por em Mundo | 1.596 Leituras

Parece que os acordos “publicitários” com o avast! e a Sony, o lançamento de extensões e da versão beta para Linux e Mac estão a mostrar os seus frutos pois o browser do Google (Chrome) atingiu o terceiro lugar, ultrapassando assim o Safari.

1

Segundo o site Computer World o Chrome actualmente possui 4,4% de cota do mercado e o Safari baixou para os 4,37%.

É claro que este valor é insignificante comparado com o Internet Explorer (63,6%) ou até com o Firefox (24,7%) mas não deixa de ser uma vitória para o Google.

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK.

Este artigo foi escrito por em 15 Dez, 2009, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Chrome chega ao terceiro lugar”
  1. Devagar vai-se ao longe…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: