« Floola 5.4 Did you Know 4.0 – Sabia que? »
29/12/2009
Escrito por em Gadgets | 2.039 Leituras

Já lhe tínhamos apresentado os primeiros detalhes sobre o telemóvel do Google, o “Nexus One”, num artigo anterior, agora o Google começou a enviar convites (digitaldaily) para um evento sobre o Android que acontecerá no dia 5 de Janeiro, onde estão programadas algumas demonstrações entre elas (quase de certeza segundo várias fontes) o “Nexus One”.

conv

Visto as características deste equipamento não serem nenhuma novidade, o site gizmodo até teve acesso ao equipamento, a “principal revelação” será a forma de venda associada ao equipamento tal como o seu preço!

Relembro apenas algumas características deste equipamento:

-> Android 2.1
-> Câmara de 5 megapixels com flash LED
-> Ecrã AMOLED de 3.7 polegadas (multi-toque)
-> WiFi
-> Bluetooth
-> AGPS
-> Acelerómetro
-> Processador de 1 Ghz
-> 512MB de RAM
-> 512MB de ROM
-> Vem com um cartão microSD de 4GB (e suporta cartões com um máximo de 32GB).

ACTUALIZAÇÃO: Segundo o site engadget o “Nexus One” custará 529.99 dólares (desbloqueado) ou 179.99 dólares com contracto de dois anos com a operadora T-Mobile. Poderá ver os “termos de venda” através deste link.

______________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK.

Este artigo foi escrito por em 29 Dez, 2009, e está arquivado em Gadgets, Gadgets, Notícias, Novidades, Tecnologia. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Apresentação do Google Phone no dia 5? [ACTUALIZADO]”
  1. Se a Google me pagar o bilhete de avião até Montain View (califórnia), já lá estou ;)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: