« Listagem dos Downloads Dezembro 2009 Borla: O&O Diskstat oferece chave grátis »
04/01/2010
Escrito por em Mundo | 3.044 Leituras

Apesar de somente ter durado 5 horas online, foi o suficiente para arruinar a estreia do filme Armored que ainda nem sequer estreou nos cinemas, pois alguém dentro da Sony, por engano, publicou gratuitamente a descarga do filme na Playstation Store, que entre outros conteúdos possui jogos e filmes pagos para a Playstation 3 e PSP.

A estreia do filme está marcada para Fevereiro em Portugal, pelo que se tratou de um verdadeiro tiro no pé, principalmente para a multinacional que mais se queixa das cópias e conteúdos piratas.

Para já ainda não se sabe ao certo o número total de downloads efectuados, estimando-se que tenham sido feitas milhares de descargas. A Sony até ao momento ainda não divulgou a quantidade exacta, pelo que poderemos entender que não devem ter sido nada poucos…

Entretanto, deixo AQUI o trailer para quem estiver interessado.

Este artigo foi escrito por em 04 Jan, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “Sony: filme disponibilizado gratuitamente por engano”
  1. Guilherme de Sousa diz:

    como é q a estreia do filme é para 26 de Fevereiro se no imdb diz q ja estreou a 4 de Dezembro?

    cumps!

  2. Guilherme, faz refresh ao artigo, plz.

  3. LOL sendo assim este já n é pirata…

    =P

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: