« Futuro do Blu-Ray em Linux comprometido? Novidades CES: Light Touch »
07/01/2010
Escrito por em Notícias | 3.517 Leituras

A BillShrink.com, conhecida pelas suas comparações, entre outras coisas, não perdeu tempo e apresentou uma detalhada imagem comparativa com vários modelos de smartphones do mercado, logo após o lançamento do telemóvel da Google, o Nexus One.

Como não poderia deixar de ser, o iPhone foi incluído e se calhar o ideal é lerem bem o quadro e tirarem as vossas conclusões. Atenção que a imagem está em inglês.

Tenham por favor em atenção que os custos são afectos à tabela de preço de lançamento nos EUA, como muito, podem servir de barómetro orientativo.

Este artigo foi escrito por em 07 Jan, 2010, e está arquivado em Notícias, Telemóveis. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Nexus One vs. iPhone: quem vence?”
  1. Lycanthrope diz:

    Eu iria preferir o Nexus ao Iphone… porque para o preço que o Iphone está, acho que já existem outras ofertas interessantes. Mas mesmo assim, há sites que preferem o Motorola Milestone ao Nexus… depois de umas reviews mais aprofundadas teremos as razões… mas eu não compreendo… quer dizer, até que compreendo mas pronto… como é que o Milestone que tem um ecrã grande para c*r*** * ainda põem um um teclado slide QWERTY… Sendo que o ecrã é touch… por mim isso seria um ponto negativo… por isso quero ver as reviews :)

    Cumps

  2. Já eu não sei qual escolheria, entre o milestone e o nexus…
    O facto de ter teclado qwerty, permite que o ecrã tenha uma área de uso ainda maior em aplicações.
    E esta é somente uma vantagem.

    Eu até já olho para o milestone, como um mini-tablet.
    Adoro o design e o ecrã enorme, simplesmente fascina me.

    Já compreendes agora como há pessoas que preferem o motorola?

    Tudo depende do uso k se dê ao aparelho…

    Cumps.

    • Lycanthrope diz:

      Sim, sem dúvida que depende do uso que se dá ao aparelho… mas em termos de tamanho o Nexus tem ecrã com a mesma dimensão e devido a não ter o teclado é mais fino e leve… Não tou a querer discutir ou simplesmente argumentar em favor do Nexus, mas acho que a espessura e a leveza nestes monstros tecnológicos são factores importantes a ter em conta. Contudo, para mim o factor mais importante ainda seria o desempenho. Caso o Milestone ganhe em desempenho, então a minha escolha iria tender para o Motorola.
      Há ainda que ressalvar o retorno da motorola ao espaço móvel depois do apagão que sofreu :P.

      Cumps

  3. E porque não uma comparação do Nexus One ao Acer Liquid?

    Gostava de ver…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: