« Auslogics Disk Defrag Screen Saver 1.1.0.40 Execute online scripts de várias linguagens de programação »
09/01/2010
Escrito por em Mundo | 3.406 Leituras

O campeão de vendas ainda é, indubitavelmente, o Windows XP, mas segundo a OS Market Share, o Windows 7 cresce a toda a velocidade nas vendas, provando ser um verdadeiro êxito «top-seller» e de confiança dos utilizadores.

Com apenas alguns meses de vida, o Windows 7 é o filho pródigo da Microsoft que, provavelmente, estará a celebrar os números que vão sendo publicados aos poucos e com o evoluir das vendas.

Contudo, deveremos ter em conta que as festas natalícias também contribuíram e bem para este largo incremento ou também o facto de as vendas globais de PCs terem subido cerca de 50% quando comparadas com 2008. Assim, enquanto o XP caiu quase 3%, segundo mostra o gráfico acima, no ultimo trimestre, o Windows 7 começa a dar sinais das migrações aspiradas pela multinacional de Redmond.

Pessoalmente e como utilizador do Windows 7 Ultimate, estou muito satisfeito, acreditando que pouco ou nenhuns problemas irei enfrentar com esta nova versão do S.O. Windows. Já era sem tempo! Mas tirar dúvidas só me resta experimentar um MAC OS a sério…

Este artigo foi escrito por em 09 Jan, 2010, e está arquivado em Mundo, Notícias. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Windows 7, o sistema operativo que mais rápido sobe nas vendas”
  1. acho um bocado “estranho” usarem linux em gráficos comparativos de vendas de sistemas operativos visto que a maior parte das distros disponíveis e as mais usadas são praticamente todas free… para alem do pequeno pormenor de que linux é um termo bastante vago duvido que no gráfico se refiram à venda apenas do kernel…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: