« BurnAware Free 2.4.3 Utilizadores de Windows Mobile recebem mensagens datadas de… 2016 »
10/01/2010
Escrito por em Notícias | 1.640 Leituras

A Mozilla admitiu adiar os lançamentos das próximas versões do Firefox. Em vez de Dezembro, o Firefox 3.6 deverá estrear no primeiro trimestre de 2010. O Firefox 4.0 só deve sair em 2011.

Apesar da crescente concorrência no mundo dos browsers, a Fundação Mozilla optou por “deixar cair” alguns prazos fixados para o lançamento das próximas versões do Firefox.

No caso da versão 3.6, o adiamento estará relacionado com a inclusão do plug-in Personas (que permite personalizar a aparência do browser) e a necessidade de sanar vulnerabilidades e acelerar o modo de arranque, noticia a Cnet.

Também o lançamento da versão 4.0 será empurrado para mais tarde – desta feita, em vez de 2010, o blog da Mozilla admite que a estreia se faça em 2011, ou na melhor das hipóteses, no final de 2010.

Fonte: Exame Informática

Na verdade, a Mozilla nunca foi muito boa em cumprir prazos. Mas na maioria das vezes, a espera compensa ;-)

?

Este artigo foi escrito por em 10 Jan, 2010, e está arquivado em Notícias, Programas. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: