« Tenha mais memória RAM gratuitamente Soldados da Fortuna: o filme, por fim! »
10/01/2010
Escrito por em Componentes | 3.007 Leituras

No deserto de Las Vegas (onde se realiza a CES 2010) a ioSafe decidiu pôr à prova o seu disco SSD Solo queimando-o, passando-o por água e fazendo-o suportar 25 toneladas de peso. O resultado? O disco ficou intacto!

Estes discos estarão disponíveis já no próximo mês com capacidades de 64GB, 128GB e 256GB, os preços esperados para estes discos são 345, 518 e 863 euros respectivamente (conversão directa).

Em baixo poderá ver o vídeo dos testes realizados!

__________________________________________________________________________________________________________

Pode encontrar este e outros artigos de igual interesse no meu blog pessoal: PPLANDTEK.

Este artigo foi escrito por em 10 Jan, 2010, e está arquivado em Componentes, Curiosidades, Hardware, Notícias, Novidades. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: